3. Palestra “Requisitos e Compatibilidades dos Sistemas de Ventilação Natural”

Palestra “Requisitos e Compatibilidades dos Sistemas de Ventilação Natural”

Sessão no âmbito do Ciclo de Palestras Técnicas – RIARQ21 - Redes e Instalações na Arquitetura.

12 de novembro de 2021

“Requisitos e Compatibilidades dos Sistemas de Ventilação Natural” é o título da conferência que se realiza no dia 12 de novembro (sexta-feira), com a participação de Manuel Pinto (Instituto Politécnico de Viseu).

A sessão decorre no âmbito do Ciclo de Palestras Técnicas – RIARQ21 - Redes e Instalações na Arquitetura, que faz parte das atividades da Unidade Curricular Construção II, do Mestrado Integrado em Arquitetura da Universidade da Beira Interior (UBI).

Estas palestras têm como alvo prioritário os alunos da Unidade Curricular, mas são abertas a toda a comunidade. A Coordenação e Organização é da responsabilidade de João Carlos Lanzinha, docente do Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura.

Data da última atualização: 2021-11-09