3. XI Fórum Psicologia da UBI

XI Fórum Psicologia da UBI

Anfiteatro 7.21

De 02 a 03 de março de 2022

O Núcleo de Estudantes de Psicologia da Universidade da Beira Interior (PsicUBI) organiza, nos dias 2 e 3 de março, o XI Fórum de Psicologia da UBI.

O enriquecimento da formação académica dos alunos, com a participação de oradores com os mais variados temas dentro da área da Psicologia e o aumento do conhecimento da intervenção psicológica, afirmando a Psicologia como uma ciência relevante para a realidade social atual são os objetivos do evento que volta, este ano, ao regime presencial, no Anfiteatro 7.21 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI.

Núcleo de Estudantes de Psicologia

Data da última atualização: 2022-02-22