Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. International Master in Performance Analysis of Sport UBI–CIDESD Seminar

International Master in Performance Analysis of Sport UBI–CIDESD Seminar

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas | Departamento de Ciências do Desporto | até 8 abril | Entrada livre, mas inscrição obrigatória até 4 de abril.

EVENTO:

  De 07 a 08 de abril de 2022

  Importar iCal

Partilha

O Research Center in Sports Sciences, Health Sciences and Human Development (CIDESD), em parceria com as diferentes instituições que constituem esta unidade de investigação, promove, de 6 (quarta-feira) a 8 de abril, no Departamento de Ciências do Desporto da Universidade da Beira Interior, o International Master in Performance Analysis of Sport Seminar, com o com o objetivo de apresentar os principais projetos existentes na temática da análise da performance desportiva.

A iniciativa insere-se no âmbito das atividades de iniciação científica do mestrado internacional em análise da performance desportiva, atividade estruturante das ações do CIDESD e que decorre principalmente na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e tem como principais destinatários os estudantes e profissionais da área das ciências do desporto, com um enfoque especial no treino desportivo.

A entrada é livre, mas condicionada à lotação da sala onde vai decorrer o Seminário, pelo que a inscrição é obrigatória até dia 4 de abril para o seguinte endereço eletrónico: vera@ubi.pt (Dra. Vera Batista).

Fonte: Departamento de Ciências do Desporto e CIDESD-UBI

Data da última atualização: 2022-04-07
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.