3. Aula-Aberta “Combat the Stigma of Mental Disorders /Combater o estigma associado às doenças mentais”

21 de abril de 2022

Promover, numa perspetiva aplicada, uma reflexão e discussão sobre o estigma e o seu significado psicossocial e ao mesmo tempo mostrar que é possível intervir no sentido de motivar comportamentos de respeito, aceitação e compreensão sobre as diferentes perturbações mentais.  São estes os objetivos da Aula-Aberta “Combat the Stigma of Mental Disorders/Combater o estigma associado às doenças mentais” a realizar dia 21 de abril, no Anfiteatro 7.21 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior (UBI), entre as 16H00 e as 18H00.

Joana Campos, Psicóloga e Coordenadora da campanha “Mind the Mind – to Combat the Stigma of Mental Disorders”, na Covilhã, é a dinamizadora da Aula-Aberta, a realizar no âmbito da Unidade Curricular “Psicologia Social II” do 1.º Ciclo/Licenciatura em Psicologia da UBI e em parceria com o Projeto “Mind the Mind – to Combat the Stigma of Mental Disorders” da European Federation of Psychology Students Association (EFPSA).

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Data da última atualização: 2022-04-12