3. Aula-Aberta “Work-family conflict: theories, types, factors, outcomes, and interventions strategies”

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas | Sala 7.19A | 14h00.

04 de maio de 2022

Natalia Cojocaru, professora da Moldova State University, profere no dia 4 de maio (quarta-feira), pelas 14h00, a Aula-Aberta “Work-family conflict: theories, types, factors, outcomes, and interventions strategies”.

A atividade, a ter lugar na Sala 7.19A da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior (UBI), é organizada no âmbito das unidades curriculares "Intervenção Sistémica e Familiar", do 2.º Ciclo/Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde e “Psicologia Comunitária”, do 2.º Ciclo/Mestrado em Empreendedorismo e Inovação Social da UBI.

Data da última atualização: 2022-05-03