Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. 10.º Encontro de Operadores Aeronáuticos

10.º Encontro de Operadores Aeronáuticos

Faculdade de Engenharia | Anfiteatro 8.1 | 14h30.

EVENTO:

  07 de junho de 2022

  Importar iCal

Partilha

O 10.º Encontro de Operadores de Transporte Aéreo realiza-se no dia 7 de junho (terça) no Anfiteatro 8.1 da Faculdade de Engenharia da Universidade da Beira Interior.

Trata-se de um evento comemorativo de um conjunto de sessões que a Ordem dos Engenheiros, através da sua Especialização em Engenharia Aeronáutica, tem vindo a realizar conjuntamente com várias entidades do setor aeronáutico nacional, designadamente: TAP, PGA, EuroAtlantic, NETJETS, Aeromec, SATA, White Airways, HifLY, BabcockInternational, Lease-Fly e Orbest, GPIAAF.

Com centralidade no tema da Segurança de Voo, vulgo Safety, ao longo das várias sessões os parceiros discutiram as melhores práticas relativas a temas que vão desde a Recolha e Tratamento de Dados de Voo, passando pela Just Culture, entre outros.

Este evento será aberto à comunidade estudantil e contará com a presença do Reitor da UBI, Mário Raposo, e do Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Fernando Manuel de Almeida Santos, sendo conduzido conjuntamente pelo Departamento de Ciências Aeroespaciais da UBI e pela Especialização em Engenharia Aeronáutica da Ordem dos Engenheiros.

A confirmação de participação no evento deve ser feita para o email vr.internacional.soc@ubi.pt, até ao dia 6 de junho (período da manhã).

Programa
14h30 – Sessão de Abertura
- Reitor da UBI
- Bastonário da Ordem dos Engenheiros
- Coordenador Nacional da Especialização em Engenharia Aeronáutica da Ordem dos Engenheiros
14h45 – Súmula dos Encontros de Operadores
15h15 – Visita ao Departamento de Ciências Aeroespaciais
16h15 – Sessão de Encerramento
16h30 – Porto de Honra

Data da última atualização: 2022-05-16
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.