3. Bolsa de Investigação para licenciado | Gestão / Research Fellowship for bachelor | Management

Projeto INOVC +: Ecossistema de Inovação Inteligente da Região Centro

De 16 a 30 de agosto de 2022

Bolsas - UBI

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação para Bolsa de Investigação para Licenciado (BI) no âmbito do Projeto de Investigação intitulado INOVC +: Ecossistema de Inovação Inteligente da Região Centro -  CENTRO-01-0246-FEDER-000044, financiado por Centro 2020, a decorrer no(a) na Universidade da Beira Interior.

A call is open for the allocation of 1 (one) research fellowship for BII within the Research Project titled INOVC +: Ecossistema de Inovação Inteligente da Região Centro -  CENTRO-01-0246-FEDER-000044, financiado por Centro 2020, taking place at the University of Beira Interior.

Referência: “BIL_ INOVC+”

Área Científica / Research Field
Gestão / Management

Objetivo da atividade /Objetives
Apoiar as atividades do projeto INOVC+ / To support the activities of the project INOVC+

Requisitos de admissão e contratação
1) Ser titular do grau académico de licenciado numa das seguintes áreas científicas: Gestão ou Marketing ou empreendedorismo.
Caso o grau académico requerido para este concurso tenha sido conferido por instituição de ensino superior estrangeira dever-se-á obedecer ao constante no Decreto-Lei 66/2018, de 16 de agosto e da Portaria n.º 33/2019, de 25 de janeiro;
2) Ser estudante inscrito num ciclo de estudos conducente ao grau de mestre inscrito num curso não conferente de grau académico.

Requirements for admission and hiring
1) Hold a bachelor's degree in one of the following scientific areas: Management or Marketing or entrepreneurship.
If the academic degree required for this competition has been awarded by a foreign higher education institution, the provisions of Decree-Law 66/2018, of 16 August and Ordinance No.  33/2019, of 25 January;
2) Be a student enrolled in a cycle of studies leading to a master's or enrolled in a course not awarding an academic degree.

Aviso de Abertura / Call

•   UBI