Aula-Aberta “Grupos de Diagnóstico Homogéneos (GDH) e Financiamento Hospitalar” EVENTO: 16 de dezembro de 2022 Faculdade de Ciências Sociais e Humanas > Anfiteatro 7.21 | 14h00. EVENTO: 16 de dezembro de 2022 Importar iCal Partilha João Marques, Mestre em Gestão de Unidades de Saúde e doutorando em Gestão na Universidade da Beira Interior (UBI), profere a Aula-Aberta “Grupos de Diagnóstico Homogéneos (GDH) e Financiamento Hospitalar” no dia 16 de dezembro (sexta-feira), pelas 14h00, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (Anfiteatro 7.21) da UBI.A iniciativa é promovida no âmbito da unidade curricular “Políticas e Sistemas de Saúde”, ministrada por Anabela Almeida, do 2.º Ciclo/Mestrado em Gestão de Unidades de Saúde da Universidade da Beira Interior.Fonte: Direção de Curso do 2.º Ciclo/Mestrado em Gestão de Unidades de Saúde. UBI Faculdade de Ciências Sociais e Humanas Departamento de Gestão e Economia Próximos eventos ver todos jun 3 Jornadas de Sociologia da Cultura e da Comunicação 09:00 Faculdade de Ciências Sociais e Humanas > Anfiteatro 7.21 Releituras de Camões, nos 500 anos do seu nascimento - Sessão de Encerramento 16:00 Polo I > Auditório da Biblioteca 4 Workshop “Métodos Criativos de Investigação e Participação Cidadã no Estudo das Cidades” 14:00 2.ª Edição do Concurso de Ideias da UC “Projeto em Marketing” – Sustentabilidade no Meio Académico 14:30 Faculdade de Ciências Sociais e Humanas > Anfiteatro 7.21 Oficina de Engenharia Civil 14:30 Faculdade de Engenharia 5 Aula-Aberta “Comércio Justo como Movimento Social: Caminho para os ODS ou Ilusão Sustentável?” 14:00 Faculdade de Ciências Sociais e Humanas > Anfiteatro 7.20 Outras notícias ver todas FCT financia projeto de investigação do Departamento de Ciências do Desporto Projeto para tratar infeções do HPV vence Prémio Inovação UBI-CGD UBI inaugura Centro Interativo de Ciências para promover cultura científica Afonso Gomes reconduzido como Provedor do Estudante UBI aposta na gestão e partilha segura de dados de investigação EPIC abre inscrições para Percursos de Inovação Pedagógica Transformadores Partilhar Data da última atualização: 2022-12-09