Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. “Vê Portugal” – 9.º Fórum Turismo Interno

“Vê Portugal” – 9.º Fórum Turismo Interno

Covilhã > Teatro Municipal da Covilhã.

EVENTO:

  De 29 a 31 de maio de 2023

  Fora da UBI

  Importar iCal

Partilha

O “Vê Portugal” – 9.º Fórum Turismo Interno decorre no Teatro Municipal da Covilhã, nos dias 29 a 31 de maio. A iniciativa promovida pela Câmara Municipal da Covilhã e a Turismo Centro de Portugal, tem o Alto Patrocínio da Presidência da República e a parceria da Universidade da Beira Interior (UBI).

Depois do contexto de pandemia, o turismo interno revelou-se um mercado essencial para o turismo português. Este é um dado que revalida a estratégia definida pela Turismo Centro de Portugal que, desde 2015, promove anualmente, o maior fórum dedicado à discussão desta temática, e que reúne prestigiados oradores nacionais e internacionais.

Durante este fórum realiza-se o Jantar "Vê Portugal", onde a Turismo Centro de Portugal promove a entrega dos Prémios de Melhor Tese de Mestrado, Melhor Tese de Doutoramento, Prémio de Empreendedorismo "José Manuel Alves". São também homenageadas as personalidades e instituições que se destacaram no setor turístico nacional.

  •   UBI

Data da última atualização: 2023-01-24
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.