Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. REBSE procura CEO

REBSE procura CEO

Projeto pretende estimular o espírito empreendedor na região.

EVENTO:

  De 30 de março a 15 de abril de 2023

  Importar iCal

Partilha

A Rede de Empreendedorismo das Beiras e Serra da Estrela (REBSE), projeto desenvolvido a partir de uma parceria entre a Universidade da Beira Interior (UBI), a Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE) e o NERGA – Associação Empresarial da Região da Guarda, promove uma ação de “oferta de emprego”.

A oferta, que procura candidatos para a função de CEO, refere os benefícios da autonomia, flexibilidade de horários e do salário acima da média, apontando como requisitos qualquer idade, qualquer área de formação e qualquer nível de habilitação ou experiência profissional.

O projeto, que pretende fomentar o espírito empreendedor na região e promover a inovação empresarial, através da criação de mais e melhores empresas no território, capazes de resistir aos desafios de uma economia à escala global, é cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e por Fundos da União Europeia.

As candidaturas devem ser submetidas através de formulário online.

 

Mais informação

REBSE

  •   UBI

Data da última atualização: 2023-03-30
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.