3. Ação de Capacitação para Produtores de Plantas Aromáticas e Medicinais

Ficheiro com o nome: PAM4Wellness_21 de junho_Programa Definitivo

21 de junho de 2023

UBIMedical

O UBIMedical acolhe a ação de capacitação "Modelos de negócios sustentáveis e circulares no setor das Plantas Aromáticas e Medicinais", no âmbito do Projeto Pam4Wellness.

A ação, dirigida a produtores e empreendedores da área, conta com oradores da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Centro (DRAPC), da Associação de Desenvolvimento Rural Estrela-Sul (ADERES) e do Núcleo de Estudos em Ciências Empresariais da Universidade da Beira Interior (NECE-UBI), entre outros, num programa pensado para promover o empreendedorismo no setor e prestar formação na execução de modelos de negócio sustentáveis e circulares.

Apoiado pelo programa Compete 2020 e desenvolvido em parceria com o Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), o evento, com inscrição obrigatória até às 17h00 do dia 20 de junho (terça-feira), decorre nas instalações da UBIMedical, com transmissão online, a partir as 10h00 de 21 de junho (quarta-feira).

Ficheiro com o nome: PAM4Wellness_21 de junho_Programa Definitivo

Data da última atualização: 2023-06-20