3. My 3-minute PhD thesis

Ficheiro com o nome: My 3-min PhD Thesis_UBI

04 de julho de 2023

Serviços de Informática < Sala 3.CA

A Aliança Europeia UNITA promove a 1.ª Edição do “My 3-minute PhD thesis”, uma competição de comunicação em investigação que desafia os participantes a apresentar as suas teses de doutoramento, de forma simples e perante uma audiência não especializada, em 3 minutos.

Com nove universidades participantes, a iniciativa é aberta a alunos de doutoramento que estejam a frequentar, no mínimo, o 2.º ano do 3.º Ciclo de Estudos (CE) numa destas Instituições de Ensino Superior (IES) e é composta por duas fases: uma primeira fase local, a nível da instituição, na qual são selecionados os dois candidatos que representarão a universidade e a fase final, uma competição presencial na University of Pau & Pays de l’Adour (UPPA), em Pau, França, a 22 de setembro (sexta-feira).

A primeira fase da competição, para a qual estiveram 12 vagas disponíveis na Universidade da Beira Interior (UBI), decorre nos Serviços de Informática (Sala 3.CA), a partir das 14h30, de 4 de julho (terça-feira).

Ficheiro com o nome: My 3-min PhD Thesis_UBI

Data da última atualização: 2023-07-03