A peça “Magnético”, escrita e dirigida por Abel Neves, do Centro Dramático de Évora (CENDREV), sobe ao palco do Teatro das Beiras nos dias 6 e 7 de dezembro (quarta e quinta-feira).
O espetáculo marca as duas últimas sessões do ano da iniciativa “4as de Teatro”, com início marcado para as 21h30 nos dois dias de representação da peça.
Sobre a peça
Num lugar inóspito, uma velha bomba de gasolina e uma cabana, também muito consumida. À noite, dois casais — que não se conhecem [Oliveira e Marina, Dulce e Adriano] — procuram gasolina para os seus carros, insolitamente parados algures na serra, mas as bombas não servem gasolina há muito e os proprietários — dois irmãos [Raposo e Mateus] — são tão enigmáticos quanto a própria vida. Nessa noite, a vida acontece ao sabor do enigma. Razão e sentidos enlaçam-se em capricho e, até com humor, tanto podem inquietar como esclarecer. Natureza e humanidade: que força tem o amor? A mesma do destino?
Ficha artística
Texto e direção: Abel Neves | Cenografia e Figurinos: Helena Calvet | Interpretação: Ana Meira, Hugo Olim, Ivo Luz, Jorge Baião, José Russo e Maria Marrafa | Música: Carlos Alberto Augusto
Duração: 100 minutos
Classificação etária: maiores de 14 anos
Preço bilhete: 6€ (descontos para menores de 25 anos e maiores de 65, estudantes universitários, profissionais das artes do espetáculo, sócios do Teatro das Beiras, da Casa do Pessoal do CHCB e do Sindicato Nacional dos Médicos Veterinários.
Reservas na Bilheteira do Teatro das Beiras (275 336 163) ou na Ticketline