3. Museu de Lanifícios promove Oficinas de Natal

De 19 a 22 de dezembro de 2023

Museu de Lanifícios > Oficina Têxtil da Real Fábrica Veiga

educmuslanðubi÷pt

O Museu de Lanifícios da Universidade da Beira Interior (MUSLAN-UBI) promove uma série de Oficinas de Natal sob a temática “Natal + Lã”.

A iniciativa, que coincide com o período de férias escolares, é dirigida a crianças com mais de 6 anos, jovens a adultos.

Nas oficinas serão criadas peças de artesanato em lã, como pompons para decoração de parede, com recurso a técnicas de feltragem.

“Natal + Lã” decorre no Museu de Lanifícios (Oficina Têxtil da Real Fábrica Veiga), das 10h30 às 12h30 e das 15h00 às 17h00, entre os dias 19 e 22 de dezembro (terça a sexta-feira). Inscrições via e-mail.

MUSLAN

Ficheiro com o nome: LA