O mês de fevereiro traz ao Teatro Municipal da Covilhã (TMC~) oito espetáculos de dança, teatro e música.
Logo no primeiro dia do mês (quinta-feira), os Kayzer Ballet apresentam “Just Breathe”, o novo espetáculo de dança com coreografia de Francisco Patrício.
A 3 de fevereiro (sábado) a Orquestra Sem Fronteiras sobe a palco com Beatriz Bráz, diretora e interprete, para exibirem ao público “Uma Outra Bela Adormecida”, um espetáculo de teatro e música onde o texto dialoga com a música e com a projeção de animação e ilustrações.
Marta Ren, uma das mais carismáticas vozes da nova música portuguesa, conhecida pelo seu registo vocal muitas vezes comparado ao das grandes vocalistas negras da soul e do funk, atua no TMC~ a 10 de fevereiro, sábado.
O sábado seguinte, 17 de fevereiro, chega com “Pestes”, um espetáculo de dança criado e interpretado pelas bailarinas Cacá Otto Reuss e Magda Almeida, que reflete sobre as memórias de infância.
“Livar-me” é um espetáculo de teatro com música de Luísa Sobral e texto de ANA Lázaro, co-criado e interpretado pelas atrizes Sandra Barata Belo e Raquel Oliveira. Vai para cena a 24 de fevereiro (sábado).
As apresentações de fevereiro terminam com “O Esplendor do Caos” a 27, 28 e 29 (terça, quarta e quinta-feira), uma criação ASTA e a “a bruxa TEATRO” com encenação de Marco Ferreira.
Os bilhetes para os espetáculos estarão disponíveis online, via Ticketline, e na bilheteira do teatro de terça-feira a sábado entre as 14h30 e as 19h30 (exceto feriados) e em dias de espetáculo das 14h30 às 19h00 e das 20h30 às 21h30.