3. 2024 C-MAST Seminars

2024 C-MAST Seminars

21 de fevereiro de 2024

Faculdade de Engenharia > Sala dos Conselhos

Decorre na Faculdade de Engenharia da Universidade da Beira Interior (FE-UBI) a edição de 2024 dos Seminários do C-MAST - Centre for Mechanical and Aerospace Science and Technologies.

Daniel Tudor Cotfas, docente do Departamento de Eletrónica e Computadores da Transilvania University of Brasov, traz à UBI a comunicação "Enhancing the performance of the photovoltaic cells and thermoelectric modules by hybridization".

Do C-MAST a iniciativa conta com Sílvio Cândido, investigador deste centro de investigação, que apresenta o tema "Advances in Modelling the Atomization of Electrohydrodynamic Jets".

De entrada livre, com direito a certificado de presença, o 2024 C-MAST Seminars tem lugar na FE (Sala dos Conselhos), a partir das 16h00, no dia 21 de fevereiro (quarta-feira).

Data da última atualização: 2024-02-15