Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Apresentação Projeto Veleda – Mulheres em Rede

Apresentação Projeto Veleda – Mulheres em Rede

EVENTO:

  04 de março de 2024
  16:00

Biblioteca Central > Auditório

  Importar iCal

Partilha

A Beira Serra – Associação de Desenvolvimento promove uma sessão de apresentação à comunicação social do seu mais recente projeto “Veleda – Mulheres em Rede”, do qual a Universidade da Beira Interior (UBI) é parceira.

Construir uma rede de apoio a famílias monoparentais, através do reforço de um coletivo de mulheres que identifique necessidades e caminhos de valorização em direção à autonomia, é o objetivo do projeto, selecionado pelo BPI e a Fundação La Caixa para financiamento na edição Prémio Solidário de 2023.

Iniciado em janeiro deste ano, o projeto envolve como parceiros a UBI e os municípios de Belmonte, Covilhã e Fundão.

A conferência de imprensa de apresentação do projeto decorre no Polo I (Auditório da Biblioteca), pelas 16h00, no dia 4 de março (segunda-feira).

Esta informação promove os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU:
Reduzir as desigualdades no interior dos países e entre países Promover sociedades pacíficas e inclusivas para o desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas a todos os níveis

Data da última atualização: 2024-02-26
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.