Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Workshop de Economia de Impacto

Workshop de Economia de Impacto

EVENTO:

Ficheiro com o nome: ci

  13 de março de 2024
  14:30

Polo I > Auditório da Biblioteca

edgar÷naveðubi÷pt

  Importar iCal

Partilha

Com o objetivo de incentivar e cultivar uma relação de proximidade entre o ecossistema de inovação e empreendedorismo do interior, a Universidade da Beira Interior (UBI) promove um “Workshop de Introdução à Economia de Impacto”.

Inserido no âmbito do roadshow nacional da Casa do Impacto (CI), incubadora da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, o workshop é antecedido da apresentação da iniciativa e da SPEAK Fundão, projeto incubado na CI.

De frequência gratuita mas com inscrição obrigatória, o Workshop de Introdução à Economia de Impacto decorre no Polo I (Auditório da Biblioteca) a partir das 14h30 no dia 13 de março (quarta-feira).

Ficheiro com o nome: ci
Esta informação promove os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU:
Garantir o acesso à educação inclusiva, de qualidade e equitativa, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos Promover o crescimento económico inclusivo e sustentável, o emprego pleno e produtivo e o trabalho digno para todos Garantir padrões de consumo e de produção sustentáveis

Data da última atualização: 2024-03-08
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.