3. I Encontro de Embaixadores Latino Americanos na UBI

Ficheiro com o nome: artaz lantino

11 de abril de 2024

Reitoria da UBI | Polo I > Anfiteatro das Sessões Solenes

Decorre em abril o I Encontro de Embaixadores Latino Americanos na Universidade da Beira Interior (UBI). A iniciativa prevê um dia de acolhimento dos diplomatas, que envolve a receção, pela manhã, na Reitoria da UBI, onde se realiza a apresentação da universidade e da Carta de Princípios. Há ainda uma mesa redonda, durante a tarde, no Anfiteatro das Sessões Solenes.

“Oficina Universitária: Embaixadas Latino-Americanas em Portugal: Conhecendo Recursos e Apoios” é o tema da mesa, que conta com a participação de José Páscoa, Vice-Reitor para as Áreas da Internacionalização e Interação com a Sociedade, e moderação de Célia Nunes, Pró-Reitora para a Cooperação Internacional.

O I Encontro de Embaixadores Latino Americanos na UBI tem lugar no Convento de Santo António (Reitoria) e no Polo I (Anfiteatro das Sessões Solenes), a partir das 10h30, do dia 11 de abril (quinta-feira).

Ficheiro com o nome: artaz lantino

Data da última atualização: 2024-04-11