3. Curso de Francês “Um Verão nos Alpes”

Curso de Francês “Um Verão nos Alpes”

Ficheiro com o nome: frances

De 22 de abril a 31 de maio de 2024

Fora da UBI

França > Chambéry > Universidade Savoie Mont Blanc

O Accents, Centro de Francês Língua Estrangeira da Universidade Savoie Mont Blanc, em Chambéry, França, promove o curso de francês “Um Verão nos Alpes”, uma iniciativa onde os alunos têm a oportunidade de aprender o idioma, imersos no ambiente francês dos Alpes através um vasto programa de aulas, atividades socioculturais, desportivas e lúdicas para descobrir a região.

Dirigido a maiores de 18 anos com, pelo menos, o Ensino Secundário terminado, o Centro oferece dois formatos do curso, “Escola de Verão”, uma versão mais curta e intensiva, e o “Pacote de Verão Tudo Incluído”, com a duração de dois meses.

No formato “Escola de Verão”, os alunos podem inscrever-se numa de duas sessões de três semanas cada, a primeira de 3 a 21 de junho, e a segunda de 1 a 19 de julho. Cada sessão terá um total de 35 horas de aulas, a decorrer durante as manhãs de segunda a sexta-feira.

O “Pacote de Verão Tudo Incluído” engloba as duas sessões de junho e julho, num total de seis semanas de aulas, sete semanas de alojamento e todas as atividades planeadas para os dois meses.

A sessão deste ano conta ainda com a novidade “French and Sciences Program”, workshops temáticos em inglês durante a tarde de segunda a sexta-feira, combinados com as manhãs de aulas de francês, disponível durante a sessão de junho.

As inscrições para o Curso de Francês “Um Verão nos Alpes” encontram-se disponíveis online.

Mais informação:
Accents