3. Feira da Saúde da UBI

Ficheiro com o nome: 1

De 07 a 09 de maio de 2024

Polo I > Anfiteatro das Sessões Solenes e Anfiteatro da Parada

A Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI) promove a Feira da Saúde, uma iniciativa composta por palestras e mesas redondas que abrange as áreas de optometria, medicina, biomedicina, psicologia, farmacologia e desporto.

Com o objetivo de promover um estilo de vida mais saudável, a Feira da Saúde conta com a colaboração os Núcleos de Saúde da AAUBI, nomeadamente NeoUbi – Núcleo de Estudantes de Optometria, BiomedUbi – Núcleo de Estudantes de Biomedicina, PsicUbi – Núcleo de Estudantes de Psicologia, MedUbi – Núcleo de Estudantes de Medicina, UbiPharma – Núcleo de Estudantes de Ciências Farmacêuticas e DespUbi – Núcleo de Estudantes de Ciências do Desporto.

A Feira de Saúde da UBI acontece de 7 a 9 de maio (terça a quinta-feira), decorrendo os primeiros dois dias no Polo I (Anfiteatro das Sessões Solenes e Anfiteatro da Parada) e no último dia, com uma recolha de sangue, na sede do Grupo de Dadores de Sangue da Covilhã.

Ficheiro com o nome: 1

Data da última atualização: 2024-05-06