3. Apresentação do livro “A Revolução de abril no Liceu de Castelo Branco"

Apresentação do livro “A Revolução de abril no Liceu de Castelo Branco"

Ficheiro com o nome: convite

27 de abril de 2024

Fora da UBI

Castelo Branco > Escola Secundária Nuno Álvares

Eduardo Marçal Grilo, administrador da Fundação Calouste Gulbenkian e antigo Ministro da Educação, apresenta o livro “A Revolução de abril no Liceu de Castelo Branco", uma iniciativa inserida nas comemorações do 50.º Aniversário do 25 de Abril e no Encontro de Antigos Alunos do Liceu de Castelo Branco que em 1974 estudavam naquela escola.

Presentes no lançamento da obra estarão os coordenadores do livro, Moisés Fernandes, Carlos Fernandes e João Carrega, os promotores Afonso Camões, José Lopes, João Goulão e João Ruivo, o diretor do Agrupamento de Escolas Nuno Álvares, António Joaquim Duarte de Carvalho, e o presidente do Município de Castelo Branco, Leopoldo Martins Rodrigues.

A apresentação decorre na Escola Secundária Nuno Álvares, em Castelo Branco, pelas 16h15 do dia 27 de abril (sábado).

Ficheiro com o nome: convite

Data da última atualização: 2024-04-23