A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) recebe, de 9 a 14 de Maio, a Semana do Marketing 2011 – Marketing Attack. Durante estes dias, a comunidade académica (e não só) acolherá várias actividades marcadas por uma forte componente de aprendizagem lúdica e interactiva.
Organizado pelo Núcleo de Estudantes de Marketing da Universidade da Beira Interior (MKTUBI), o Marketing Attack pretende apresentar a realidade do que se faz na área através de um ciclo de conferências por onde passarão empresas bem conhecidas do público e com exemplos para partilhar (Galp Energia, Bial, InnovMark, Grupo Assec, Oriflame, entre muitas outras), bem como com a presença de experts e opinion makers que vão possibilitar à assistência alguns momentos cómicos e de improvisação (Pedro Tochas) e também o aprofundamento de conhecimentos na área do Marketing (Paulo Duarte, da UBI e Daniel Sá, do IPAM).
Do programa vasto, destaque para a criatividade dos participantes, por exemplo, que será colocada à prova com o “Desafio de Criatividade”, pela AIESEC in UBI, no dia 12 de Maio, pelas 10H30, no anfiteatro 7.21. O cinema terá, igualmente, relevo com a exibição do filme “The Joneses”, no Bar Garagem 54, a partir das 21H30. Paralelamente à organização do Marketing Attack, o Núcleo de Estudantes prepara o lançamento de um site dedicado ao evento disponível em
sites.assec.pt/marketingattack, onde os interessados podem aceder a informações mais pormenorizadas.
As inscrições para o Marketing Attack estão abertas até dia 9 de Maio (nomeadamente bilhetes gerais) e podem ser feitas para o endereço electrónico
nucleo_marketing_ubi@hotmail.com e também no site. As inscrições são limitadas.
A Semana do Marketing 2011, que conta com o apoio e patrocínio de várias entidades, está a ser organizada em estreita parceria com a Direcção do 1º Ciclo em Marketing da UBI.
Ver Cartaz Geral
Ver Cartaz Detalhado
Fonte: Núcleo de Marketing da Universidade da Beira Interior e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas