Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Prémios Pfizer 2011

Prémios Pfizer 2011

Com o objectivo de contribuir para dinamizar a investigação em Ciências da Saúde em Portugal, a Sociedade das Ciências Médicas de Lisboa (SCML) e os Laboratórios Pfizer conferem dois Prémios, um em Investigação Básica, outro em Investigação Clínica. Candidaturas abertas até 15 de Setembro de 2011.

EVENTO:

  De 07 a 16 de setembro de 2011

  Fora da UBI

  Importar iCal

Partilha

O Prémio Pfizer de Investigação Básica distingue o melhor trabalho de investigação básica em Ciências da Saúde, total ou parcialmente realizado em instituições portuguesas, ao qual será atribuído um prémio no valor de 20 mil euros.
O Prémio Pfizer de Investigação Clínica é atribuído ao melhor trabalho de investigação, realizado total ou parcialmente em instituições portuguesas. O montante do Prémio é igualmente de 20 mil euros.
As candidaturas para os prémios devem ser enviadas, até ao dia 15 de Setembro de 2011 para o Secretariado dos Prémios Pfizer, na Sociedade de Ciências Médicas de Lisboa, de acordo com os termos do regulamento aqui apresentados.

Consulte aqui o Regulamento.

Mais informações em: http://www.scmed.pt/np4/122.html 

Data da última atualização: 2011-09-06
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.