3. Conferência Nacional sobre Primeiro Emprego na UBI

Conferência Nacional sobre Primeiro Emprego na UBI

A UBI acolhe a II Conferência Nacional sobre 1º Emprego, organizada pela Forum Estudante, no dia 17 de novembro.

Ficheiro com o nome: cne_ubi

De 17 a 18 de novembro de 2011

Realizada em duas sessões, na Covilhã a 17 de novembro, a partir das 9H00, no Anfiteatro Padre Videira Pires (7.21) - Polo IV, e em Faro na semana seguinte, esta conferência tem por objetivo auxiliar os estudantes e recém-licenciados na procura eficaz do primeiro emprego.
Com conferencistas especializados na área do emprego, os participantes terão oportunidade de ouvir responsáveis de recursos humanos de empresas, bem como consultores de recrutamento e empresários de sucesso. Nesta iniciativa, que conta com o patrocínio do Banco Santander Totta e o apoio da Ray Human Capital, estarão presentes representantes da Organização Internacional do Trabalho, da Agência Nacional para a Qualificação, da I-Zone SGPS, S.A. e da ROFF SDF Covilhã, entre outras entidades.

A escolha da UBI deve-se ao sucesso da iniciativa JOB PARTY, realizada na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI no passado dia 12 de Maio, e aos resultados apresentados pelo Gabinete de Saídas Profissionais da UBI em termos de promoção da inserção dos graduados da UBI na vida activa.
A participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória.
Todos os participantes terão oferta do Kit do Primeiro Emprego.

Ver Programa.

Ver Cartaz.