Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Apresentação pública do livro " Dinâmica Socieconómica da Fileira da Madeira em Concelhos do Pinhal Interior Sul: Uma Análise Através do Conceito de Meio Inovador", coordenado por Domingos Santos e Maria João Simões.

Apresentação pública do livro " Dinâmica Socieconómica da Fileira da Madeira em Concelhos do Pinhal Interior Sul: Uma Análise Através do Conceito de Meio Inovador", coordenado por Domingos Santos e Maria João Simões.

30 de Janeiro, pelas 15 horas, no auditório do Centro Ciência Viva da Floresta de Proença-a-Nova.

EVENTO:

  30 de janeiro de 2009

  Importar iCal

Partilha

ApresentaÇÃo pÚblica de livro coordenado por investigadores do UBI_CES

Tem lugar no dia 30 de Janeiro, 6ª feira, pelas 15 horas, no auditÓrio do Centro CiÊncia Viva da Floresta de ProenÇa-a-Nova, a apresentaÇÃo pÚblica do livro DinÂmica SocieconÓmica da Fileira da Madeira em Concelhos do Pinhal Interior Sul: Uma AnÁlise AtravÉs do Conceito de Meio Inovador. Coordenado por Domingos Santos e Maria JoÃo SimÕes, investigadores do UBI_CES, o estudo com o mesmo nome foi financiado pelo POEFDS (Programa Operacional Emprego, FormaÇÃo e Desenvolvimento Social). A publicaÇÃo É dos ServiÇos GrÁficos da Universidade da Beira Interior. 

A apresentaÇÃo do livro caberÁ a JosÉ Reis, professor catedrÁtico da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

Fonte: UBI_CES

  •   UBI

Data da última atualização: 2009-01-30
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.