Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Candidaturas: Programa Doutor AP

Candidaturas: Programa Doutor AP

EVENTO:

Ficheiro com o nome: fct

  De 25 de novembro de 2024 a 24 de janeiro de 2025

  Importar iCal

Partilha

A Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) anuncia o lançamento do Programa Doutor AP. Este novo instrumento de financiamento tem como objetivo fortalecer a capacitação científica da Administração Pública portuguesa e estreitar a sua ligação à Academia.

Este programa vai fomentar a investigação científica aplicada no contexto da Administração Pública, através da concessão de tempo protegido para a realização de projetos de investigação.

O Doutor AP permitirá que os/as trabalhadores/as obtenham o grau de doutor, ao mesmo tempo que alinham os seus planos de trabalho com as estratégias de investigação e desenvolvimento das entidades onde atuam.

A apresentação de candidaturas decorrerá de 25 de novembro de 2024 até às 17h00 do dia 24 de janeiro de 2025 (hora de Portugal Continental).

Mais informações:

FCT

Ficheiro com o nome: fct

  •   UBI

Data da última atualização: 2024-11-13
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.