Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Wool é Cool! – Oficina Costura à Mão: Aprende, Cria e Inspira-te

Wool é Cool! – Oficina Costura à Mão: Aprende, Cria e Inspira-te

EVENTO:

Ficheiro com o nome: WoolECool

  26 de abril de 2025
  14:30

Museu de Lanifícios > Núcleo da Real Fábrica Veiga

muslanðubi÷pt

  Importar iCal

Partilha

O Museu de Lanifícios da Universidade da Beira Interior (MUSLAN-UBI) promove, no âmbito da iniciativa “Wool é Cool”, a Oficina de Costura à Mão “Aprende, Cria e Inspira-te”.

A iniciativa pretende ensinar os pontos básicos de costura manual, explorar técnicas de bordado e construir, em conjunto, uma pequena biblioteca de pontos – um registo pessoal e criativo que servirá como fonte de consulta e inspiração para projetos futuros.

Para pôr em prática os saberes adquiridos, cada participante irá criar um alfinete decorativo, feito à mão com criatividade, sensibilidade e atenção ao detalhe.

Elda Joaquim, criadora e designer da marca Kapulana-San, é a facilitadora da atividade, que decorre no Núcleo da Real Fábrica Veiga do MUSLAN, entre as 14h30 e as 17h30 do dia 26 de abril (sábado). As inscrições são gratuitas e estão disponíveis através do email muslan@ubi.pt ou do telefone 275 241 411.

Ficheiro com o nome: WoolECool

Data da última atualização: 2025-04-24
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.