Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. 7ª Edição do Concurso Nacional de Design "Em Português"

7ª Edição do Concurso Nacional de Design "Em Português"

Candidaturas até dia 31 de maio.

EVENTO:

  De 31 de maio a 01 de junho de 2012

  Fora da UBI

  Importar iCal

Partilha

A Fundação da Juventude, em parceria com a REVIGRÉS e a SICAL, está a promover a 7ª Edição do Concurso Nacional de Design "Em Português", sendo aos trabalhos a concurso das áreas dos Revestimentos e Pavimentos Cerâmicos / Revigrés e Material Ponto de Venda Horeca / Sical.

O presente concurso visa estimular o desenvolvimento de projetos de design, que possam materializar-se em produtos com uma identidade específica, contribuindo também para a divulgação de novos talentos. Podem candidatar-se individuos entre 18 e 35 anos, residentes em Portugal. O Concurso é composto por duas fases distintas, devendo inicialmente os projetos serem apresentados sob a forma de desenho.

Serão atribuidos aos vencedores prémios pecuniários que variam entre os 1000 e 3000 euros, e os jovens concorrentes poderão ter os seus projetos produzidos e comercializados pelas empresas parceiras.

O Júri do Concurso é composto, para além da Fundação da Juvetnude, da Revigrés e da Sical, pela Agência de Inovação, Associação Portuguesa de Designers, Centro Tecnológico da Cerâmica e do Vidro, Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa, Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação e a Ordem dos Arquitetos.

Mais informações com a gestora do projeto Alexandra Pinheiro (apinheiro@fjuventude.pt ou pelo tel. 22 339 35 30).
Consulte os regulamentos:

Regulamento Revigrés.
Regulamento Sical.

Ver mais Informações.

Data da última atualização: 2012-03-20
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.