Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. MICROSOFT | Desafio aos estudantes: Campanha de Marketing, Design e Comunicação | SkyDrive Studio

MICROSOFT | Desafio aos estudantes: Campanha de Marketing, Design e Comunicação | SkyDrive Studio

As inscrições para o SkyDrive Studio decorrem até ao dia 16 de maio.

EVENTO:

Ficheiro com o nome: SkyDrive_Studio

  De 16 a 17 de maio de 2012

  Fora da UBI

  Importar iCal

Partilha

A Microsoft e o Windows 7 estão, atualmente, a levar a cabo uma campanha direcionada aos estudantes de ensino superior universitário e politécnico das áreas de marketing, comunicação, design e áreas relacionadas, cujo principal objetivo e desafio lançado aos estudantes se centra no desenvolvimento de uma campanha de marketing com vista à promoção do SkyDrive.

Para além de ser uma ótima forma de promover o trabalho prático e aplicação dos conhecimentos de todos os participantes, o SkyDrive Studio irá ainda atribuir à equipa vencedora PCs topo de gama com Windows 7, uma viagem a Nova Iorque com todas as despesas incluídas e oportunidade de visitar, entre outros locais de interesse, a Wunderman NY e, ainda, a possibilidade de verem a sua campanha materializada no mercado.

Todos os documentos, necessários à promoção do SkyDrive Studio junto da comunidade estudantil poderão ser descarregados pelos alunos na página de Facebook do Windows Portugal em www.facebook.com/WindowsPortugal, através do separador http://on.fb.me/SkyDriveStudio.

A requisição dos mesmos documentos pode ainda ser feita através do e-mail skydrivestudio@hotmail.com.

Ver Briefing.
Consultar Regulamento.
Ver Folheto.
Consultar Windows Live Brand Identity Guidelines.
Ver Ficha de Inscrição.
Ver Cartaz.

Ficheiro com o nome: SkyDrive_Studio

Data da última atualização: 2012-04-17
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.