Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Seminário “Sensory Marketing: the experience through the senses”

Seminário “Sensory Marketing: the experience through the senses”

A realizar no dia 12 maio 2012, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Anfiteatro 7.20, às 11H00.

EVENTO:

  De 12 a 13 de maio de 2012

  Importar iCal

Partilha

Pedro Ferreira, docente no Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM), vem à Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (anfiteatro 7.20), no dia 12 de maio, pelas 11H00, proferir o seminário “Sensory Marketing: the experience througt the senses”. Pedro Ferreira é doutorado em Economia e tem como interesses profissionais o consumo e comportamento do cliente, com ênfase no marketing e experiência sensorial.
O evento, de entrada livre, insere-se no âmbito da unidade curricular “Seminário II” do 2º Ciclo em Marketing.

                     
Fonte: Direção de Curso do 2º Ciclo em Marketing e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Data da última atualização: 2012-05-07
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.