Seminário “Sensory Marketing: the experience through the senses” EVENTO: De 12 a 13 de maio de 2012 A realizar no dia 12 maio 2012, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Anfiteatro 7.20, às 11H00. EVENTO: De 12 a 13 de maio de 2012 Importar iCal Partilha Pedro Ferreira, docente no Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM), vem à Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (anfiteatro 7.20), no dia 12 de maio, pelas 11H00, proferir o seminário “Sensory Marketing: the experience througt the senses”. Pedro Ferreira é doutorado em Economia e tem como interesses profissionais o consumo e comportamento do cliente, com ênfase no marketing e experiência sensorial.O evento, de entrada livre, insere-se no âmbito da unidade curricular “Seminário II” do 2º Ciclo em Marketing. Fonte: Direção de Curso do 2º Ciclo em Marketing e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas Faculdade de Ciências Sociais e Humanas Próximos eventos ver todos out 17 Pré-inscrições: Concurso Pontes de Esparguete Candidaturas: UBI-Idea2You - da Investigação à Aplicação Erasmus Days Candidaturas: WIN-UBI - Concurso de Ideias de Negócio Jornadas de Investigação em Design de Moda Polo I 29 Mulheres na Engenharia 14:30 Faculdade de Engenharia > Anfiteatro 8.1 Outras notícias ver todas Docente da UBI modela aeronave da série “Espias” da RTP UBI melhora desempenho no ranking internacional do THE Ciclo de Conferências da Faculdade de Ciências reúne número recorde de participantes UBI celebra Dia Mundial da Visão integrando programa de controlo da miopia em adolescentes da Cova da Beira Inscrições disponíveis para a oferta desportiva da UBI Bolsas de Incentivo UBI STEAM com candidaturas abertas até 15 de outubro Partilhar Data da última atualização: 2012-05-07