Seminário “Sensory Marketing: the experience through the senses” EVENTO: De 12 a 13 de maio de 2012 A realizar no dia 12 maio 2012, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Anfiteatro 7.20, às 11H00. EVENTO: De 12 a 13 de maio de 2012 Importar iCal Partilha Pedro Ferreira, docente no Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM), vem à Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (anfiteatro 7.20), no dia 12 de maio, pelas 11H00, proferir o seminário “Sensory Marketing: the experience througt the senses”. Pedro Ferreira é doutorado em Economia e tem como interesses profissionais o consumo e comportamento do cliente, com ênfase no marketing e experiência sensorial.O evento, de entrada livre, insere-se no âmbito da unidade curricular “Seminário II” do 2º Ciclo em Marketing. Fonte: Direção de Curso do 2º Ciclo em Marketing e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas Faculdade de Ciências Sociais e Humanas Próximos eventos ver todos nov 6 Pré-inscrições: Concurso Pontes de Esparguete Candidaturas: UBI-Idea2You - da Investigação à Aplicação Candidaturas: WIN-UBI - Concurso de Ideias de Negócio Gabinete de Responsabilidade Social da UBI procura voluntários SpeedFest 2025 Faculdade de Engenharia Moviment.A 2025 Polo I > Anfiteatro das Sessões Solenes Outras notícias ver todas Prémios de Inovação Pedagógica distinguem cinco docentes da UBI UBI promove Programa de Apoio a Projetos Pedagógicos em Comunidades de Prática Podcast “Rádio da Universidade” distinguido nos prémios UNICAST Mês da Cibersegurança assinalado com desafio interativo Projeto de docente da UBI premiado nos Prémios Millennium bcp UBI atinge 1.000 inscritos nos primeiros MOOCs Partilhar Data da última atualização: 2012-05-07