Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Ação de Formação de Pares para Intervir Contra a Violência no Namoro

Ação de Formação de Pares para Intervir Contra a Violência no Namoro

Estudantes selecionados para a formação de 2, 9 e 16 maio, no CFIUTE, entre as 14H00 e as 18H00.

EVENTO:

  De 02 a 17 de maio de 2012

  Importar iCal

Partilha

Compreender a problemática social da violência no namoro, conhecer o alcance e a magnitude da violência contra as mulheres e reprovar socialmente essas condutas e desenvolver competências de identificação de relações violentas são alguns dos propósitos da Ação de Formação de Pares para Intervir Contra a Violência no Namoro a decorrer nos dias 2, 9 e 16 de maio de 2012, entre as 14H00 e as 18H00, no CFIUTE (Centro de Formação Interação UBI Tecido Empresarial).
Desenvolvida âmbito do projeto UBIgual – Plano de Igualdade de Género para a Universidade da Beira Interior em parceria com os Serviços da Ação Social (SASUBI), a ação de formação tem como destinatári@s @s estudantes da UBI, é gratuita e com certificado.

Os/as estudantes selecionados/as para a formação são:
Adriana Isabel Rodrigues Lima Delgado
Ana Cristina Maia Martins
Ana Raquel da Silva Tavares
Andreia Filipa Duarte Pires
Carina Tatiana Menchero Caldeira
Clara Daniela Mendes Trindade Godinho
Clara Rita Nunes Rocha
Flávia Maria Reis Brito
Isaura Maria Amoroso
Joana Inês dos Santos Vaz
Joana Manuela Almeida Perdigão Rodrigues
José Pedro Cravo Nolasco Dias
Liliana Cristina Mendes Vicente
Maria da Conceição Silva Pinto
Mariana Serra Rodrigues
Raquel Filipa Spranger da Mota Carvalho

Fonte: Projeto UBIgual e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

  •   UBI

Data da última atualização: 2012-04-30
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.