Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. 1ª Edição do Concurso InovPortugal e 3ª Edição do Concurso Realize o Seu Sonho

1ª Edição do Concurso InovPortugal e 3ª Edição do Concurso Realize o Seu Sonho

150 Mil Euros para Premiar Ideias de Negócio Inovadoras. Pré-inscrições abertas. Inscrições oficiais a partir de 18 de setembro.

EVENTO:

  De 30 de setembro a 01 de outubro de 2012

  Fora da UBI

  Importar iCal

Partilha

A Associação Acredita Portugal abriu as pré-inscrições para dois concursos de empreendedorismo. No total, vão distinguir as melhores ideias de negócio com 150 mil euros em prémios. A primeira edição do concurso InovPortugal é dirigido ao público universitário e pós-universitário com espírito empreendedor.

Para concorrer, basta apresentar uma ideia ou um plano de negócios do projeto que deverá ter um caráter inovador e com potencial de internacionalização. O período de pré-inscrição no concurso já está aberto. Os melhores projetos vão ser distinguidos com prémios no valor de cerca de 100 mil euros.

A decorrer está também outro concurso de empreendedorismo promovido pela Associação Acredita Portugal. O concurso «Realize o Seu Sonho», na terceira edição, pretende ajudar a alavancar projetos de empreendedores, de qualquer idade ou formação. Os prémios para os melhores projetos ascendem a 50 mil euros.

O período de candidaturas oficial para os dois concursos abre a 18 de setembro.

Efetuar pré-inscrição.

Data da última atualização: 2012-08-02
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.