Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. III Ciclo de Conferências da Associação Entrelaços | II Jantar às Cegas no Fundão

III Ciclo de Conferências da Associação Entrelaços | II Jantar às Cegas no Fundão

A Entrelaços - Associação de Solidariedade Social vai levar a efeito o seu 3º Ciclo de Conferências. Esta edição está subordinada ao tema "Falar d'Eficiência" e decorre no dia 29 de setembro, a partir das 15h00, no Auditório da Moagem, no Fundão.

EVENTO:

  De 29 a 30 de setembro de 2012

  Fora da UBI

  Importar iCal

Partilha

A iniciativa visa abordar o tema da deficiência, contando com vários testemunhos na primeira pessoa. Gabriel Macchi, sexto classificado na maratona dos Jogos Paraolímpicos de Londres e professor do primeiro ciclo, é um dos conferencistas.
Na mesma data, no Restaurante Moagem da Avó, irá decorrer a II Edição do Jantar às Cegas no Fundão, uma parceria entre a Entrelaços e a Associação ACAPO. A intenção desta ação é dar a conhecer outras realidades aos participantes e mostrar como um acontecimento na vida pode alterar o percurso de alguém e torná-lo mais consciente de si próprio e das suas capacidades.
Criada no ano 2000, a Entrelaços é uma associação fundanense sem fins lucrativos que tem como objetivo acompanhar e promover a inclusão de crianças, jovens e idosos em situação de desproteção social, numa perspetiva comunitária.
Ver Cartaz/Programa.

 

  •   UBI

Data da última atualização: 2012-09-26
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.