Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. UBI Acolhe “Conversas com Barriguinhas”

UBI Acolhe “Conversas com Barriguinhas”

Evento decorre no próximo dia 16 de outubro, pelas 18h00, no Centro de Formação Interação UBI/Tecido Empresarial (CFIUTE).

EVENTO:

  De 16 a 17 de outubro de 2012

  Importar iCal

Partilha

Depois do sucesso obtido em edições anteriores que decorreram de Norte a Sul do País é a vez da Covilhã acolher o projeto “As Conversas com Barriguinhas”, promovido pela Crioestaminal. O evento irá decorrer no próximo dia 16 de outubro 2012, pelas 18h00, no Centro de Formação Interação UBI/Tecido Empresarial (CFIUTE) que fica na parte de cima da Faculdade de Engenharias da UBI. Este projeto tem como principal objetivo esclarecer todos os futuros papás e mamãs sobre temas cruciais na área da maternidade. Ao longo das sessões serão abordados temas de grande interesse, nomeadamente “Criopreservação de células estaminais”, “Preparação para o Parto e para a Parentalidade” e “Vigilância da saúde infantil”.

A duração total destas apresentações não excede as duas horas e ao longo do evento as grávidas poderão ainda receber pequenas surpresas.

As inscrições são gratuitas e obrigatórias. Para fazer a sua inscrição aceda ao seguinte link: http://www.conversascombarriguinhas.pt/inscricao/160


Fonte: CFIUTE.

  •   UBI

Data da última atualização: 2012-10-01
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.