Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Aula aberta “Estratégia de Marketing e Inovação”

Aula aberta “Estratégia de Marketing e Inovação”

A diretora de Marketing da Barbot apresenta uma conferência na UBI no dia 12 de janeiro 2013, no Anfiteatro 7.21, às 11h00.

EVENTO:

  De 12 a 13 de janeiro de 2013

  Importar iCal

Partilha

No âmbito da unidade curricular “Seminário I”, do 2º Ciclo em Marketing, realiza-se, no dia 12 de janeiro de 2013, no anfiteatro 7.21 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, a aula aberta subordinada ao tema “Estratégia de Marketing e Inovação”, que contará com a presença de Cristina Veríssimo, diretora de Marketing da Barbot, uma empresa inserida num setor cada vez mais dinâmico e concorrencial.
Pretende-se ilustrar, com a apresentação do caso da Barbot, a necessidade das organizações se adaptarem rapidamente à evolução do mercado, antecipando as tendências e respondendo às necessidades dos clientes com inovação, serviço e qualidade, pelo que será abordada a estratégia da comunicação, que evoluiu da esfera do produto para uma esfera mais emocional, a renovação das embalagens, entre outros aspetos.
Ver Cartaz.
         

Fonte: Direção do 2º Ciclo em Marketing e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.        

(Notícia atualizada em 27/11/2012 com novo cartaz.)  
     

  
   

         

Data da última atualização: 2013-01-04
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.