No âmbito da unidade curricular “Seminário I”, do 2º Ciclo em Marketing, realiza-se, no dia 12 de janeiro de 2013, no anfiteatro 7.21 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, a aula aberta subordinada ao tema “Estratégia de Marketing e Inovação”, que contará com a presença de Cristina Veríssimo, diretora de Marketing da Barbot, uma empresa inserida num setor cada vez mais dinâmico e concorrencial.
Pretende-se ilustrar, com a apresentação do caso da Barbot, a necessidade das organizações se adaptarem rapidamente à evolução do mercado, antecipando as tendências e respondendo às necessidades dos clientes com inovação, serviço e qualidade, pelo que será abordada a estratégia da comunicação, que evoluiu da esfera do produto para uma esfera mais emocional, a renovação das embalagens, entre outros aspetos.
Ver Cartaz.
Fonte: Direção do 2º Ciclo em Marketing e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.
(Notícia atualizada em 27/11/2012 com novo cartaz.)