Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Aula aberta “Sport Management”

Aula aberta “Sport Management”

Decorre no dia 5 de fevereiro, no Departamento de Ciências do Desporto, às 14h30. Pré-inscrição até 4 de fevereiro.

EVENTO:

Ficheiro com o nome: Sport_Management

  De 05 a 06 de fevereiro de 2013

  Importar iCal

Partilha

Darlene A. Kluka, presidente da School of Human Performance and Leisure Sciences da Barry University (Miami Shores, Flórida) profere, no dia 5 de fevereiro, a partir das 14H30, no Departamento de Ciências do Desporto da UBI, a aula aberta intitulada “Sport Management”.
O futuro da investigação na gestão do desporto, a liderança no século XXI e a governança internacional são alguns dos temas que a também professora catedrática do Department of Sport and Exercise Sciences daquela universidade norte americana tratará na aula aberta.
A iniciativa, com coordenação científica de Dina Miragaia, docente do Departamento de Ciências do Desporto da UBI, insere-se no âmbito do 2º Ciclo em Ciências do Desporto e é de entrada livre. A pré-inscrição, porém, é solicitada e deve ser feita até 4 de fevereiro junto do secretariado do Departamento (vera@ubi.pt / 275 329 153).
Ver Cartaz.
 

Fonte: Departamento de Ciências do Desporto e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

 

Ficheiro com o nome: Sport_Management

Data da última atualização: 2013-01-29
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.