Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Bolsa de Investigação para Mestre em Ciências Farmacêuticas, Bioquímica, Biologia, Ciências Biomédicas, Biotecnologia, Química e afins

Bolsa de Investigação para Mestre em Ciências Farmacêuticas, Bioquímica, Biologia, Ciências Biomédicas, Biotecnologia, Química e afins

Candidaturas de 14 a 27 de fevereiro.

EVENTO:

  De 14 a 28 de fevereiro de 2013

  Importar iCal

Partilha

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação (BI), para mestre, no âmbito do projeto com referência CENTRO-07-ST24-FEDER-002012, com o título “Therapeutic drug monitoring on age related diseases”, financiado pelo Programa Operacional Regional do Centro 2007-2013 QREN (Programa “Mais Centro”) a decorrer no Centro de Investigação em Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior.

Ver Edital.

Data da última atualização: 2013-02-04
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.