No âmbito da unidade curricular “Seminário II” do 2º Ciclo em Marketing da Universidade da Beira Interior, realiza-se, no dia 10 de maio, às 17h00, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (anfiteatro 7.22), o Seminário “Marketing Digital e CRM em contexto B2B”. O orador é Jorge Carrola Rodrigues, membro da direção da Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing (APPM), com uma carreira de 25 anos em Gestão e Operações de Marketing e Desenvolvimento de Negócio em empresas como a Microsoft, Unicre, Phillips e Olivetti Solutions. É autor do handbook “CRM for Dummies” (2012), editado pela Wiley e patrocinando pela Microsoft. Jorge Carrola Rodrigues desenvolve também, desde 2011, projetos de consultoria e tem, igualmente, coordenado e executado alguns estudos de mercado.
Ao longo do seminário falar-se-á em “benchmarking” e quais os níveis de investimento em marketing, em Portugal e no estrangeiro? Qual o nível da qualidade de gestão estratégica do marketing praticado? Como medir a performance? Como o CRM e a respetiva integração com as redes sociais são estratégicos para a sustentabilidade da empresa no médio e longo prazo?
O seminário é de entrada livre.
Ver