Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Seminário “Marketing Digital e CRM em contexto B2B”

Seminário “Marketing Digital e CRM em contexto B2B”

Realiza-se no dia 10 de maio, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Anfiteatro 7.22, às 17h00.

EVENTO:

  De 10 a 11 de maio de 2013

  Importar iCal

Partilha

No âmbito da unidade curricular “Seminário II” do 2º Ciclo em Marketing da Universidade da Beira Interior, realiza-se, no dia 10 de maio, às 17h00, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (anfiteatro 7.22), o Seminário “Marketing Digital e CRM em contexto B2B”. O orador é Jorge Carrola Rodrigues, membro da direção da Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing (APPM), com uma carreira de 25 anos em Gestão e Operações de Marketing e Desenvolvimento de Negócio em empresas como a Microsoft, Unicre, Phillips e Olivetti Solutions. É autor do handbook “CRM for Dummies” (2012), editado pela Wiley e patrocinando pela Microsoft. Jorge Carrola Rodrigues desenvolve também, desde 2011, projetos de consultoria e tem, igualmente, coordenado e executado alguns estudos de mercado.
Ao longo do seminário falar-se-á em “benchmarking” e quais os níveis de investimento em marketing, em Portugal e no estrangeiro? Qual o nível da qualidade de gestão estratégica do marketing praticado? Como medir a performance? Como o CRM e a respetiva integração com as redes sociais são estratégicos para a sustentabilidade da empresa no médio e longo prazo?
O seminário é de entrada livre.
Ver Cartaz.
     

Fonte: Comissão de Curso do 2º Ciclo em Marketing e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas
     

           

(Atualizada em 30/04/2013 com informação sobre o conteúdo do seminário. Inserido cartaz em 06/05/2013. Substituído cartaz em 07/05/2013) 
         

Data da última atualização: 2013-05-09
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.