Risto Tapio Rasku, docente da School of Business and Services Management e da Sport Business School da JAMK University of Applied Sciences (Finlândia) profere, no dia 14 de junho 2013, pelas 14h30, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI, a aula aberta “Sports Business Intelligence - Managing the Synergy of Business, Research and Education in Sports”.
Explicar o modelo seguido na School of Business and Services Management na sua ligação com a comunidade através de vários serviços e mostrar como essa experiência pode ser adotada e replicada nas instituições universitárias portuguesas é o principal objetivo da aula.
Risto Tapio Rasku é fundador da Sport Business School, coordenador do programa de Marketing Desportivo e responsável pelos seguintes cursos: Sport Marketing and Mass Media; Experiential Marketing; Strategic Marketing planning; Commercialization: How to create services and products via innovations; Brand Strategies; Sport and Event Marketing e Digital Marketing. Tem coordenado inúmeros projetos de investigação nacionais e internacionais na Sport Business School, Finlândia.
A aula aberta, com coordenação científica de Pedro Guedes de Carvalho, docente do Departamento de Ciências do Desporto, tem como destinatários preferenciais estudantes/investigadores das áreas das Ciências do Desporto, Gestão, Marketing, Estratégia, Relações Internacionais, Educação, entre outras.
Pré-inscrição obrigatória até 12 de junho junto da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (
carlalou@ubi.pt / 275 319 646) ou junto do secretariado do Departamento de Ciências do Desporto (
vera@ubi.pt / 275 329 153).
Ver
Cartaz.