Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Sessão de balanço do UBICOOL - Voluntariado Universitário 2012/13

Sessão de balanço do UBICOOL - Voluntariado Universitário 2012/13

Decorre no próximo dia 5 de junho, pelas 18h00, na Sala de Aprendizagem B da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

EVENTO:

  De 05 a 06 de junho de 2013

  Importar iCal

Partilha

O UBICOOL - Voluntariado Universitário é uma iniciativa da CooLabora em parceria com a Universidade da Beira Interior, que todos os anos letivos leva estudantes universitários voluntários aos estabelecimentos de ensino da Covilhã para desenvolverem atividades que contribuam para a prevenção de problemas como o bullying, a violência no namoro e outras formas de agressão.

Encerra agora um ciclo de intervenção do UBICOOL, que levou às escolas do 3ª ciclo do ensino básico e do ensino secundário da Covilhã vários jogos pedagógicos, campanhas de sensibilização, teatro e outras atividades que decorreram durante todo o ano lectivo 2012/2013. É portanto hora de fazer o balanço e preparar a intervenção para o próximo ano lectivo. Com este objetivo, vai decorrer no próximo dia 5 de junho, pelas 18h00, na Sala de Aprendizagem B da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, uma reunião com os voluntários e voluntárias que durante este ano desenvolveram atividades de promoção da não-violência e da igualdade junto de centenas de alunos e alunas do 3º ciclo do ensino básico.

Para além do balanço da intervenção que foi desenvolvida, nesta reunião serão também entregues diplomas aos vários voluntários e voluntárias como reconhecimento do trabalho que desenvolveram.

  •   UBI

Data da última atualização: 2013-06-04
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.