Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Sessão de formação sobre o portal do INE

Sessão de formação sobre o portal do INE

Realiza-se no dia 18 dezembro 2013, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, às 14H00, na Sala 7.25A. Sessão limitada a 22 participantes e inscrição obrigatória até 16 de dezembro. INSCRIÇÕES ENCERRADAS

EVENTO:

  De 18 a 19 de dezembro de 2013

  Importar iCal

Partilha

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior, em parceria com os Serviços de Documentação da UBI e Instituto Nacional de Estatística (INE), organiza, no dia 18 de dezembro, das 14H00 às 17H00, uma sessão de formação sobre o Portal do INE. A estrutura e funcionalidades do portal e pesquisa e utilização de informação estatística com componente prática são os tópicos do programa, onde conteúdos transversais e do interesse geral (emprego, qualidade de vida, demografia, entre outros) serão abordados.

A atividade decorrerá na sala 7.25A da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) e é limitada a 22 participantes. A inscrição, embora gratuita, é obrigatória e deve ser feita até 16 de dezembro para o Gabinete de Apoio às Pós-Graduações e Coordenação de Eventos da FCSH (fcshgrad@ubi.pt) com indicação dos seguintes dados: nome, correio eletrónico, unidade orgânica ou curso da UBI. A formação destina-se apenas a docentes, investigadores e estudantes de 2º e 3º Ciclos da Universidade da Beira Interior.

Embora a sala onde irá decorrer a formação tenha computadores disponíveis, recomenda-se aos participantes a utilização dos seus computadores portáteis, preferencialmente já configurados para a rede wireless da UBI.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

 

ps: Foi adicionada nota "inscrições encerradas" no dia 17/12/2013

Data da última atualização: 2013-12-17
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.