Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. EDP University Challenge | Prémio Anual de Gestão, Marketing e Comunicação

EDP University Challenge | Prémio Anual de Gestão, Marketing e Comunicação

Inscrições no concurso até 13 março 2014

EVENTO:

  De 04 de fevereiro a 14 de março de 2014

  Fora da UBI

  Importar iCal

Partilha

O EDP University Challenge é um prémio que incentiva os alunos e os docentes do ensino superior a dedicarem o seu esforço no desenvolvimento de um projeto sobre o tema A EDP no contexto do mercado liberalizado de energia, ao mesmo tempo que estimula a criatividade e a procura por soluções com impacto efectivo na nossa sociedade.

Poderão concorrer alunos de diferentes áreas científicas como Gestão, Comunicação e/ou Marketing, ao nível de Licenciatura, Pós-Graduação ou Mestrado, sendo incentivado o acompanhamento e o envolvimento dos docentes nos projectos a concurso. Pretende-se que os trabalhos a desenvolver possam ser integrados em cadeiras específicas, ou alternativamente possam ser realizados como projectos extracurriculares.

Ao primeiro classificado será atribuído um prémio monetário no valor de 5.000€ (cinco mil euros), ao segundo classificado um prémio monetário no valor de 3.000€ (três mil euros) e ao terceiro classificado um prémio monetário no valor de 2.000€ (dois mil euros). Se os trabalhos distinguidos forem desenvolvidos com o acompanhamento de um docente, estes terão direito a uma bolsa de investigação monetário no valor de 1.500€ (mil e quinhentos euros) para o vencedor, de 1.000€ (mil euros) para o docente do grupo classificado em segundo lugar e 750€ (setecentos e cinquenta euros) para o docente do grupo classificado em terceiro lugar.

Todas as informações sobre o Prémio Universitário EDP - University Challenge 2014 estão disponibilizadas no site do concurso

Apresentação
Regulamento
Briefing


Data da última atualização: 2014-02-04
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.