Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. II Seminário de Cuidados Paliativos Pediátricos

II Seminário de Cuidados Paliativos Pediátricos

O Centro Hospitalar Cova da Beira vai realizar o II Seminário de Cuidados Paliativos Pediátricos, no próximo dia 6 de junho de 2014.

EVENTO:

  De 06 a 07 de junho de 2014

  Fora da UBI

  Importar iCal

Partilha

Subordinado ao tema “A Criança e a Dor”, este evento tem o objetivo de promover o conhecimento, a inovação e a humanização dos cuidados de saúde, nomeadamente na abordagem de crianças em contexto de grande sofrimento físico e psicológico. Com efeito, destina-se a profissionais de saúde, médicos, enfermeiros, alunos das mais variadas áreas das ciências da saúde, psicólogos, terapeutas e outros cuidadores.

 

Para mais informações: 
Gabinete de Eventos do CHCB, Tel. (+351) 275 330000 / Ext. 10702 ou para o e-mail: scraveiro@chcbeira.min-saude.pt; apgouveia@chcbeira.min-saude.pt.

  •   UBI

Data da última atualização: 2014-02-28
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.