3. Prémio Santander Universidades Idea Puzzle 2014

Prémio Santander Universidades Idea Puzzle 2014

Candidaturas até 31 maio

De 16 de maio a 01 de junho de 2014

A Idea Puzzle, em parceria com o Santander Totta, vai oferecer um prémio de 1000€ ao melhor desenho de investigação de doutoramento criado com o software Idea Puzzle® até 31 de maio (anexo). O regulamento do prémio está disponível em www.ideapuzzle.com. O júri será presidido pelo Professor Doutor António Rendas, Presidente do Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas.

Até 31 de junho, qualquer registo em www.ideapuzzle.com com um endereço de email ‘ubi.pt’ terá acesso gratuito ao software Idea Puzzle no âmbito de um free trial promovido pela b-on.

ver cartaz

Data da última atualização: 2014-05-16