3. Prémio António Simões Lopes 2014 - Melhor Tese de Doutoramento

Prémio António Simões Lopes 2014 - Melhor Tese de Doutoramento

Candidaturas até 31 maio

De 21 de maio a 01 de junho de 2014

“Distinguir a melhor tese de doutoramento nas áreas das Ciências Económicas e Empresariais” é o principal objectivo do Prémio António Simões Lopes Económico / Ordem dos Economistas criado em parceria com a PWC.

A tese vencedora que receberá 7500 euros será anunciada até ao próximo dia 15 de Julho. Cada instituição de ensino superior, que tenha mais de um aluno inscrito no programa de doutoramento, deverá escolher duas teses aprovadas em 2013 para serem apreciadas pelos jurados.

O vencedor será escolhido por um júri constituído por representantes do Diário Económico, Ordem dos Economistas, PWC e de três instituições de ensino superior com doutoramentos nestas áreas e que serão "designados rotativamente de forma a garantir a presença de todas as instituições", esclarece-se no regulamento.

A escolha das escolas que integrarão o júri, nesta 1ª edição, será feita por sorteio a realizar no próximo dia 26 de Maio na sede da Ordem dos Economistas.

ver regulamento

Data da última atualização: 2014-05-21