3. Candidaturas de Titulares do grau de Doutor em Gestão e Economia

Candidaturas de Titulares do grau de Doutor em Gestão e Economia

Apresentação de candidaturas até 20 de junho.

De 11 a 21 de junho de 2014

As candidaturas – em formato de carta de apresentação que justifique as razões de uma eventual contratação – devem ser apresentadas, até 20 de junho de 2014, dirigidas ao Reitor da Universidade da Beira Interior (setor de concursos e atos academicos), Convento de Santo António, 6201-001, Covilhã, entregues pessoalmente ou remetidas por correio com aviso de receção, até ao termo do prazo fixado.

Solicita-se que na candidatura se explicite a (in)disponibilidade para possível entrevista, e ainda que se proceda ao envio do CV detalhado e assinado onde constem os graus académicos, as áreas de interesse preferenciais, a experiência profissional, comunicações e publicações científicas.

Deverá ainda ser enviada uma cópia de candidatura, em formato digital, para o endereço eletrónico sdge@ubi.pt com o assunto: “Candidatura em Gestão e Economia”.

A Universidade da Beira Interior garante nos termos legais a confidencialidade da documentação pessoal recebida, a cuja devolução se obriga, se expressamente solicitada no requerimento. A instituição ponderará caso a caso, o perfil académico-profissional dos interessados face às necessidades do Departamento, mantendo a liberdade de contratação, e a reserva de não o fazer, independentemente da ponderação que vier a ser feita, não representando por isso a presente publicação, a abertura de qualquer concurso.

VER DOCUMENTO

Data da última atualização: 2014-06-11