Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. 3ª Bienal do ISArC – Campus de Reflexão Artístico Cultural |Motola - Moçambique

3ª Bienal do ISArC – Campus de Reflexão Artístico Cultural |Motola - Moçambique

O Instituto Superior de Artes e Cultura, ISArC, em Motola, Moçambique, realiza o Campus de Reflexão Artístico Cultural, entre 26 e 28 de novembro de 2014. O evento mostra a produção científica e académica desta e de outras instituições moçambicanas, além servir como plataforma de fortificação das relações entre o ISArC, o seu grupo alvo, parceiros, e o público em geral.

EVENTO:

  De 26 a 29 de novembro de 2014

  Fora da UBI

  Importar iCal

Partilha

A 3ª Bienal tem como lema “ Arte e Cultura, Criatividade e Tecnologias na África Contemporânea”. O objectivo principal desta Bienal é refletir sobre o desenvolvimento do Moçambique atual com base na criatividade, educação e uso de tecnologias, inserido nas dinâmicas do continente africano.

O ISArC realizará, ainda, durante os três dias da Bienal, oficinas, exposições de arte, desfiles de moda e espectáculos. A Bienal contempla, ainda a publicação de uma Revista Científica de Artes e Cultura da instituição Kulimar - Cultivar.

Consulte aqui mais informação sobre o evento.

  •   UBI

Data da última atualização: 2015-02-16
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.