3. Prémio Primus Inter Pares 2015

candidaturas até 16 fevereiro 2015

De 10 de dezembro de 2014 a 17 de fevereiro de 2015

Fora da UBI

O Prémio Primus Inter Pares é uma iniciativa conjunta do Banco Santander Totta e do Jornal Expresso. O objectivo deste programa é valorizar o talento em Portugal e contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de profissionalismo e de excelência na gestão de empresas.

Em cada edição são escolhidos os três melhores candidatos finalistas de mestrado dos cursos de Economia, Gestão ou Engenharia, tendo por base critérios de avaliação como as capacidades de liderança, de iniciativa e de trabalho em equipa, fundamentais para encontrar os futuros líderes.

O prémio para os três vencedores consiste na oferta de um MBA em Business Schools de prestigio nacionais e internacionais: o IESE, em Barcelona, o Instituto de Empresa, em Madrid, o Lisbon MBA, o ISCTE, o ISEG e a Porto Business School.

Data da última atualização: 2015-02-16