Neste Natal vamos dar mais do nosso passado? Vamos dar sorrisos especiais às nossas crianças?
Os Lions Clubes do Distrito 115 Centro Norte estão a desenvolver, nas suas zonas geográficas uma atividade de cariz solidário para as crianças durante esta época Natalícia.
O Lions Clube da Covilhã e o Leo Clube da Covilhã gostariam de apelar aos vossos valores mais profundos de união, família, prosperidade, amor e amizade, para uma angariação de brinquedos que está a decorrer em diversos pontos da nossa cidade.
Os brinquedos serão posteriormente (a partir de dia 21 deste mês de dezembro) distribuídos por instituições de apoio a crianças em situação de vulnerabilidade social da nossa zona geográfica.
Os pontos de recolha são:
- Na Universidade da Beira Interior;
- No Centro Hospitalar Cova da Beira;
- Em paróquias
- Na Escola Quinta das Palmeiras
- Na Interprev
- …
Estes pontos de recolha estarão devidamente assinalados com os símbolos do Lions e do Leo Clubes e com o Slogan “Para um Natal com um Sorriso Especial”.
Vamos fazer deste natal um natal especial para as nossas crianças.